Mandala recebe prêmio revelação da FEJERS!

Atualizado: Fev 22


Sábado passado foi um dia de grandes surpresas para Mandala!

Tudo começou com a realização do Prêmio FEJERS 2017. Esse evento foi organizado pela FEJERS (Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Sul) e tinha o intuito de reconhecer todo o trabalho feito pelas EJs (Empresas Juniores) gaúchas até o momento, comemorar os resultados e dar boas vindas à próxima gestão da federação.

Ao decorrer da cerimônia, ficamos muito felizes em sermos convidados a subir no palco, junto de outras EJs, para todas serem reconhecidas na frente dos membros da federação como “EJs de Alto Crescimento”, ou seja, EJs que alcançaram a meta esperada de crescimento anual em número de projetos e faturamento.

Quando divulgaram o evento, vimos que poderíamos concorrer ao prêmio de “EJ Revelação”, já que era destinado a EJs que estavam federadas há um ano. Esse prêmio tinha como objetivo reconhecer a EJ que, ao longo desse período, apresentou maior potencial de crescimento e desenvolvimento e alcançou resultados excepcionais tanto com práticas internas, quanto externas. Analisando nossos resultados, vimos que teríamos alguma chance e assim, nos inscrevemos ficando na torcida uma vez que sabíamos como a disputa seria acirrada.

Em consequência disso, no momento do evento em que começaram a anunciar os vencedores das categorias, nós não poderíamos estar mais curiosos em saber quem seria a EJ revelação. Por um breve segundo, toda Mandala ficou incrédula com o nome que viu como sendo EJ Revelação: Mandala! Nossa presidente, Luísa Heineck Neves, foi buscar o prêmio enquanto os mandaleiros comemoravam muito essa conquista tão significativa para nós!

Sabemos todo o esforço envolvido em tentar conciliar os estudos e a participação efetiva dentro da Empresa Júnior. Por isso, gostaríamos de dar parabéns a todas EJs que concorreram ao prêmio e agradecer a federação pelo reconhecimento que tivemos!